Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Semana Académica de Viana “superou todas as expectativas”

Rádio Alto Minho

24 Maio 2019, 14:24

Acessibilidade

Publicidade

O presidente da Federação Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, Ivo Silva, disse à Rádio Alto Minho que a XXXI edição da Semana Académica, “superou todas as expectativas”.

A edição 2019 da festa dos estudantes do Politécnico de Viana do Castelo terminou na madrugada de hoje com um concerto de Quim Barreiros.

“não foi só a semana académica. Todo o ano foi incrível. Tenho uma equipa incrível, a verdade é essa”, reforçou o presidente da Federação Académica.

Ivo Silva destacou a “alegria” da festa dos estudantes que “superou” até as expectativas da própria federação académica.

“Provamos mais uma vez que a Federação pode fazer algo diferente. Conseguiu fazer com este novo recinto, com esta semana cheia de novidades. Fomos ambiciosos, é verdade, mas conseguimos ser ambiciosos e cumprir”, afirmou.

O presidente da Federação Académica adiantou que o novo recinto, junto ao Forte Santiago da Barra “é uma aposta ganha”, por ter mais condições, e porque, “no primeiro ano de mudança o evento crescer a um nível indescritível”.

Ivo Silva falou ainda do cartaz equilibrado, das preocupações ambientais do cortejo académico e conclui afirmando que até novembro, final do mandato, “há ainda muitas atividades para promover e muito trabalho para fazer”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade