Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Serenata da Romaria d’Agonia e os The Lucky Duckies animam próximo sábado à noite

Rádio Alto Minho

21 Agosto 2018, 15:01

Acessibilidade

Publicidade

A Serenata da Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia, que teve de ser adiada devido à Declaração de Situação de Alerta decretada pelo Governo, por causa das elevadas temperaturas vai ser realizada no próximo sábado, à meia-noite. Antes, os The Lucky Duckies vão atuar na Praça da Liberdade, pelas 22:00.

Os Lucky Duckies são uma banda portuguesa que surgiu em 1987. Inspirada em artistas dos anos 50 e princípios da década de 60 do século XX, The Lucky Duckies tiveram influências de cantores como Elvis Presley, Dean Martin, membro dos Rat Pack, Frank Sinatra e Sammy Davis Jr.

Por causa da Declaração de Situação de Alerta, por despacho do Ministro da Administração Interna, as sessões de fogo-de-artifício da rainha das romarias foram canceladas, tendo apenas acontecido o fogo-de-artifício da primeira noite, sexta-feira.

A Situação de Alerta foi declarada para o período compreendido entre os dias 18 e 22 de agosto, para os distritos de Braga, Bragança, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu. No âmbito da Declaração da Situação de Alerta, foi definida a proibição total da utilização de fogo-de-artifício ou outros artefactos pirotécnicos, independentemente da sua forma de combustão, bem como a suspensão das autorizações que possam ter sido emitidas.

 

Foto:YouTube

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade