Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Sérgio Godinho apresenta hoje livro no “À Conversa Com…” e atua amanhã no Centro Cultural

Rádio Alto Minho

26 Abril 2019, 11:44

Acessibilidade

Publicidade

O artista Sérgio Godinho é, esta noite, o protagonista de mais uma edição do “À Conversa Com…”, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, às 21h30. Sérgio Godinho apresenta a obra “Estocolmo”, um romance que se assume como um retrato duro de sujeição e de prazer - e de todas as ambiguidades que comportam as relações amorosas.

Na sinopse, pode ler-se “Quando Vicente responde ao anúncio de um quarto para alugar, descobre que a senhoria é Diana Albuquerque, a célebre pivô do telejornal das oito. A estupefação inicial do estudante – assim que ela lhe abre a porta – rapidamente se transforma numa forte atração mútua. Diana tem o dobro da idade de Vicente, mas é bela, sensual e respira aquela serena autoridade que conquista o espectador mais renitente. Vicente muda-se para casa de Diana, ocupando o quarto no sótão; e Diana ocupa-lhe a cama. Mas não é apenas a mulher complexa e carente que depressa mostra ser; fazendo jus ao nome, Diana é também uma predadora.
E, uma manhã, Vicente acorda para a estranha realidade de estar trancado no seu novo quarto. É vítima de sequestro, mas está apaixonado pela sua sequestradora. Finalmente, a entrada em cena da mãe de Diana – tão bela quanto a filha – vai mudar tudo”.

Amanhã, 27 de abril, Sérgio Godinho apresenta-se enquanto músico no Centro Cultural de Viana do Castelo. O concerto, com início marcado para as 22h00, servirá para apresentar o trabalho “Nação Valente”. Os bilhetes, com um custo de 15 euros para bancada ou plateia, estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda.

Foto: Vachier & Associados

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade