Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Sérgio Godinho atua dia 27 de abril no Centro Cultural de Viana do Castelo

Rádio Alto Minho

24 Março 2019, 11:00

Acessibilidade

Publicidade

Sérgio Godinho vai atuar, no dia 27 de abril, no Centro Cultural de Viana do Castelo. O concerto, marcado para as 22:00, conta com a apresentação do seu novo trabalho discográfico “Nação Valente”. Os bilhetes estarão à venda nos locais habituais e têm um custo de 15€.

“Nação Valente” tem produção de Nuno Rafael, um dos seus habituais “assessores”, e conta com a partilha na composição das canções com alguns dos nomes que Sérgio Godinho mais respeita da música nacional. Tem a colaboração do “multidisciplinar” Filipe Melo que soma à sua participação enquanto músico, os (memoráveis) arranjos para cordas e sopros.

O disco que Godinho vai apresentar em Viana incluí dez novos originais inteiramente compostos por si ou em parceria com José Mário Branco, David Fonseca, Nuno Rafael, Márcia, Filipe Raposo, Pedro da Silva Martins (Deolinda) e Hélder Gonçalves (Clã). “Tipo Contrafacção” foi o primeiro single deste álbum que já foi apresentado ao vivo no Capitólio, em Lisboa e na Casa da Música, Porto.

Sucessor do galardoado e muito aplaudido “Mútuo Consentimento”, “Nação Valente”, o 18.º álbum de estúdio, quebra os sete anos que Sérgio Godinho esteve sem gravar novas canções. Sete anos sem gravar, mas não de silêncio, nem sem editar. Em 2013, edita “Caríssimas Canções”; em 2014 “Liberdade”; e em 2015, com Jorge Palma, edita “Juntos Ao Vivo No Theatro Circo””, disco que recentemente recebeu o Galardão de Ouro. Entre a música, Sérgio Godinho apropria-se do sobrenome de contador de histórias e lança-se na edição, primeiro de um livro de contos, “Vida Dupla” (2014), depois o seu primeiro romance, “Coração Mais que Perfeito” (2017).

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade