Sessão gratuita quer reunir 100 fotografias de vianenses com traje
18 Agosto 2020, 12:06
Para atenuar a ausência da cor, dos sons e da energia vivida durante as Festas em Honra de Nossa Senhora d’Agonia, a comunidade vianense tem a oportunidade de fotografar o seu traje esta quinta e sexta-feira.
A iniciativa, promovida pelo LINK Cowork & Business e dinamizada pela fotógrafa Beatriz Ramires, contará ainda com ilustradora e videografa Carolina Gaessler para uma futura exposição.
Os registos fotográficos são gratuitos, dando a oportunidade a 100 vianenes de registar a chieira e o amor por Viana do Castelo, pelas tradições e pela freguesia que representam. Serão efetuadas duas fotografias por pessoa – sem e com máscara (oferecida pela organização).
A fotografia será realizada no estúdio fotográfico, localizado nas instalações do LINK, na Rua do Poço nº 28 e n.º 30 (rua em frente à Sé de Viana do Castelo).
A organização desta iniciativa pede ainda que os participantes partilhem a sua fotografia pelas redes sociais, utilizando o nome do evento como elemento de ligação entre si – #romaria2020.
Atendendo à previsão de chuva, para além das instalações do LINK Cowork & Business, os participantes poderão aguardar nas instalações do Instituto Português do Desporto e da Juventude.




















