EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Sexagenário de Ponte de Lima detido por incendiar um carro e uma casa em Caminha

Rádio Alto Minho

05 Março 2020, 12:16

Acessibilidade

Publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga deteve esta quarta-feira, um homem de 66 anos, reformado, residente em Ponte de Lima por suspeita de ter incendiado um automóvel e uma casa, na madrugada de 27 de dezembro, numa freguesia de Caminha.

Em comunicado hoje enviado à imprensa, a PJ explicou que o homem, “atuou num quadro de vingança e perseguição, tendo utilizado um produto inflamável e chama direta para deflagrar o incêndio”.

O incêndio, de “origem dolosa, teve início numa viatura automóvel que se encontrava parqueada no logradouro junto à habitação, propagando-se o fogo a esta, causando danos consideráveis, existindo possibilidade de se propagar a todo o edifício”.

O homem, foi presente a um juiz do tribunal de Caminha, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão domiciliária.

 

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade