EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Sons do Minho apadrinham “Vira do Alto Minho” no concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular

Rádio Alto Minho

30 Junho 2020, 17:46

Acessibilidade

Publicidade

O Grupo Sons do Minho são os padrinhos da candidatura do “Vira do Alto Minho” no concurso 7 Maravilhas da Cultura Popular. A eliminatória distrital realiza-se no dia 16 de julho, em Ponte da Barca. O primeiro classificado, cuja votação é feita pelo público, através de chamada telefónica, segue para a semifinal.

Na página oficial do Facebook, os promotores da candidatura, sublinham o papel dinamizador do grupo na defesa e valorização da cultura alto minhota, “são grandes divulgadores da cultura popular do nosso distrito e participantes assíduos em eventos relacionados com o folclore. Um grupo que vive e sente o Vira do Alto Minho. Um bem hajam por mais este contributo para o enaltecimento da cultura popular”.

O grupo vianense, também através do facebook, manifestou a sua satisfação: “È com imenso orgulho que oficialmente nos revelamos padrinhos da candidatura do “Vira do Alto Minho” às 7 Maravilhas da Cultura Popular. Uma candidatura transversal a todo o distrito de Viana do Castelo e que enaltecerá o vira alto minhoto como um elemento basilar da cultura e património imaterial do nosso país”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)

Siga-nos

Comentários

Publicidade