Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Sport Clube Vianense comemora esta terça-feira 120 anos de existência

Fernando Serrão

13 Março 2018, 11:21

Acessibilidade

Publicidade

O Sport Clube Vianense comemora esta terça-feria, dia 13 de Março, a bonita idade de 120 anos de existência ao serviço do desporto na região e assume-se como um dos clubes mais antigos do país.

Apesar de nunca ter participado no campeonato da 1ª divisão nacional, militou várias épocas na 2ª divisão B e na 3ª divisão onde a equipa de futebol tem no palmarés um título de campeão nacional obtido na época de 1998\1999, estando a disputar nas duas ultimas épocas, o campeonato distrital de futebol da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, assumindo-se como candidato à subida de escalão.

As comemorações deste 120 anos tem lugar esta terça-feira com o hastear da bandeira na sede do clube e ao longo do mês assinalar-se-ão outras actividades como Romagem ao cemitério, espectáculos desportivos e culturais, Debates e Palestras, Lançamento da Revista dos 120 anos do Sport Clube Vianense e um Jantar comemorativo do 120º aniversário do clube.

Do programa destaque-se actividades desportivas para toda a família que vão ter lugar no Jardim da Marina no próximo sábado dia 24, e um Passeio de Bicicleta para toda a família denominado “120 anos SCV” com partida e chegada no Estádio Dr. José de Matos, às 9h30 de domingo, dia 25 de Março.

Fotos: Facebook SCV

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade