Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Sporting e FC Porto vencem na Liga dos Campeões

Rádio Alto Minho

20 Outubro 2021, 9:43

Acessibilidade

Publicidade

O Sporting e o FC Porto conquistaram a primeira vitória na Liga dos Campeões da época 2021/22. Os leões ganharam por 4-1 no estádio dos turcos do Besiktas, em jogo da terceira jornada do grupo C, disputado em Istambul, já o FC Porto venceu por 1-0 na receção ao AC Milan, em jogo da terceira jornada do grupo B.

Dois golos do defesa uruguaio Coates, aos 15 e 27 minutos, ambos na sequência de pontapés de canto, e outros marcados pelo espanhol Sarabia, aos 44, de grande penalidade, e pelo avançado Paulinho, aos 89, permitiram à equipa leonina vencer o confronto entre os campeões português e turco, que reduziu aos 24, por intermédio do canadiano Larin.

O Sporting, que tinha perdido os dois jogos iniciais, frente a Ajax (5-1) e Borussia Dortmund (1-0), conquistou os primeiros pontos na prova, passando a totalizar três, menos três do que os holandeses e os alemães, que discutem ainda hoje a liderança, em Amesterdão, enquanto o Besiktas continua sem pontuar.

Já um golo marcado pelo internacional colombiano Luis Díaz, aos 65 minutos, foi suficiente para o vice-campeão português conquistar o primeiro triunfo na prova, depois do empate 0-0 alcançado no estádio do Atlético de Madrid, na ronda inaugural, e da goleada sofrida em casa perante o Liverpool, por 5-1.

O FC Porto passou a totalizar quatro pontos, igualando o Atlético de Madrid, que hoje foi derrotado por 3-2 na receção ao Liverpool, líder destacado do grupo, com nove pontos, enquanto o AC Milan continua no último lugar, ainda em ‘branco’.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade