Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Santa Luzia FC conquista segundo lugar no Torneio Internacional de Futsal Feminino de Viana do Castelo

Fernando Serrão

11 Junho 2018, 15:20

Acessibilidade

Publicidade

Teve lugar este fim-de-semana o III Torneio Internacional de Futsal Feminino organizado pelo Santa Luzia FC, e que decorreu pela primeira vez, no Centro Cultural de Viana do Castelo.

Participaram nesta edição, além do Santa Luzia FC, o Club Fútbol Sala Majadahonda de Espanha, o Tesla Women’s Futsal Club da Ucrânia e o KTP Nieuw Roden da Holanda.

Foram dois dias dedicados à promoção do futsal feminino num torneio que já leva três edições e que, neste ano, se realizou pela primeira vez no centro da cidade no Centro Cultural de Viana do Castelo.

No final a equipa anfitriã, conquistou o segundo lugar do torneio, coma a equipa espanhola do Majadahonda a ocuparem a primeira posição. A equipa holandesa viria a ficar na terceira aposição e a formação Ucranina ficou no quarto lugar.

O Santa Luzia FC apurou-se para a final four da Taça Nacional de Futsal Feminino em Juniores-A

Mas este fim-de-semana o sucesso para a futsal feminino vianense e para o Santa Luzia FC chegou também após realizar um encontro histórico, levando de vencida a poderosa formação do Nun’Alvares, num jogo altamente emotivo e de resultado incerto até ao apito final e que decorreu este domingo no Pavilhão Municipal Terras de Vermoim, a equipa do Santa Luzia FC apurou-se para a final four da Taça Nacional em Juniores A.

A próxima etapa terá como destino Santarém para apuramento do campeão nacional, onde as pupilas do Prof. Rui Silva enfrentarão o SL Benfica, Sporting CP e FC Vermoim.

A final four colocará frente a frente os vencedores diante dos segundos classificados das séries Norte e Sul nas meias-finais.

O FC Vermoim foi o primeiro classificado da Zona Norte à frente do Santa Luzia FC. Na Zona Sul, o SL Benfica ficou na primeira posição e o Sporting CP no segundo posto.

Foto: Rafael Peixoto

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade