Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

SC Vianense e AD Limianos seguem em frente na Taça de Portugal com SC Valenciano a ficar pelo caminho

Fernando Serrão

11 Setembro 2021, 19:03

Acessibilidade

Publicidade

Três equipas do distrito de Viana do Castelo participaram na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, que se começou a jogar na ultima quinta-feira com o encontro Limianos-Montalegre, e vai terminar este domingo.

O SC Vianense recebeu, na tarde deste sábado, em Viana do Castelo, a formação do Âncora Praia, que milita nos distritais da AF Viana do Castelo, em jogo da 1ª eliminatória da Taça de Portugal em futebol. A equipa vianense venceu por 2-1.

A sair na frente ao intervalo por 2-0, a equipa da casa viu os forasteiros reduzirem para 2-1, logo no inicio do segundo tempo, e controlarem o jogo até ao apito final. A equipa de Miguel Mota venceu pela margem mínima, fruto de uma primeira parte bem conseguida, seguindo assim para a eliminatória seguinte da Prova Rainha do futebol português.

Em Valença, a equipa local recebeu e foi derrotada pelo Merelinense por 2-4, com 0-3 ao intervalo. O SC Valenciano está assim fora da Taça de Portugal.

Na ultima quinta-feira, a eliminatória inaugural da competição teve o seu pontapé de saída com a recepção da AD Limianos ao CDC Montalegre, que se saldou por uma vitória da equipa de Ponte de Lima por 3-2. A equipa da casa, que esteve a perder ao intervalo por 1-0, mas que na segunda volta deram a volta ao marcador já nos instantes finais do encontro, garantiram a passagem à eliminatória seguinte.

Foto: Arquivo RAM

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade