Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Surf Clube de Viana oferece Surf, Saúde e Sustentabilidade no programa “Férias #SurfingViana 2020”

Rádio Alto Minho

03 Julho 2020, 12:00

Acessibilidade

Publicidade

O Programa Férias #SurfingViana 2020 do Surf Cube de Viana (SCV), a acontecer ao longo do mês de julho, propõe quatro semanas à escolha, com muito surf e bodyboard, outras atividades outdoor sustentáveis, como stand up paddle, skate, slackline, orientação, ginástica natural, yoga kids, coasteering, e muita diversão. A primeira semana começa já a 6 de julho.

A atividade destina-se a crianças e jovens, entre os oito e os 14 anos, que pretendam aprender ou aperfeiçoar o seu surf e beneficiar de outras experiências outdoor sustentáveis em segurança. Realiza-se na praia do Cabedelo, freguesia de Darque, em Viana do Castelo.

Cada semana, que terá um grupo reduzido de participantes, inclui cinco dias de atividades outdoor, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00.

A primeira semana começa já a 6 de julho!

Nos últimos meses, o SCV preparou uma resposta consciente e bem consolidada aos novos desafios de segurança e de saúde pública. Além da total aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS), levou a cabo um conjunto de ações que o certificam como entidade segura para a atividade desportiva: Formação geral circuitos seguros para todos; Formação específica “Ensino de Surf Seguro” da Federação Portuguesa de Surf (FPS); certificado “Clean & Save” do Turismo de Portugal; “Manual de Boas Práticas SCV COVID-19”, que, além de ter por base as recomendações da DGS e da FPS, foi validado pela equipa médica do Centro de Alto Rendimento do Jamor.

Para mais informações sobre o Programa Férias #SurfingViana 2020 utilize os seguintes contactos: ferias@surfingviana.com | tlm. +351 966 672 222.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade