Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Surf: El País destaca praias de Viana pelas condições de “excelência”

Rádio Alto Minho

07 Junho 2018, 22:48

Acessibilidade

Publicidade

O jornal espanhol El País destacou as praias de Viana do Castelo pelas condições de “excelência” para a prática do surf.

“A jóia turística da Costa Verde Portuguesa é Viana do Castelo, e também o é para os surfistas. Como cidade, Viana é agradável, com um atraente capacete medieval-viçosas avenidas do século XIX, mansões manuelinas, palácios rococós -, mas também é uma animada cidade universitária e oferece encantadoras praias nos arredores “.

No artigo, publicado hoje , na categoria ‘El Viajero” dedicado às praias portuguesas com melhores condições para a prática do surf, a Praia do Cabedelo, em Viana do Castelo aparece em lugar de destaque.

” Enorme e em forma de crescente, é varrida pelo vento em terra (do mar para a terra) ao longo do ano, muito apreciada pelos praticantes de windsurf e kitesurf. É perfeita para iniciantes e surfistas de nível médio graças às condições de uma lagoa criados pela extremidade sul e pelo quebra-mar do porto (ao norte). Além disso, é uma praia espetacular para todos (amante ou não), ladeada por floresta e um cinturão de dunas. Em agosto, poderá curtir o psycho-blues e o hard rock no Sonic Blast Nusic Festival, em Moledo, Caminha, ao norte, com ondas e vento”, lê-se no artigo.

Foto:KEVIN FOY ALAMY

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade