Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Surf: El País destaca praias de Viana pelas condições de “excelência”

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 22:48,Qui, Junho, 2018

PUBLICIDADE

O jornal espanhol El País destacou as praias de Viana do Castelo pelas condições de “excelência” para a prática do surf.

“A jóia turística da Costa Verde Portuguesa é Viana do Castelo, e também o é para os surfistas. Como cidade, Viana é agradável, com um atraente capacete medieval-viçosas avenidas do século XIX, mansões manuelinas, palácios rococós -, mas também é uma animada cidade universitária e oferece encantadoras praias nos arredores “.

No artigo, publicado hoje , na categoria ‘El Viajero” dedicado às praias portuguesas com melhores condições para a prática do surf, a Praia do Cabedelo, em Viana do Castelo aparece em lugar de destaque.

” Enorme e em forma de crescente, é varrida pelo vento em terra (do mar para a terra) ao longo do ano, muito apreciada pelos praticantes de windsurf e kitesurf. É perfeita para iniciantes e surfistas de nível médio graças às condições de uma lagoa criados pela extremidade sul e pelo quebra-mar do porto (ao norte). Além disso, é uma praia espetacular para todos (amante ou não), ladeada por floresta e um cinturão de dunas. Em agosto, poderá curtir o psycho-blues e o hard rock no Sonic Blast Nusic Festival, em Moledo, Caminha, ao norte, com ondas e vento”, lê-se no artigo.

Foto:KEVIN FOY ALAMY

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative