EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Susana Pereira e Roberta Miotti celebram em Viana do Castelo 1º acordo de parceria jurídica entre Portugal/Brasil/Itália

Rádio Alto Minho

14 Janeiro 2020, 19:08

Acessibilidade

Publicidade

As advogadas Susana Pereira e Roberta Miotti, celebraram, hoje, em Viana do Castelo o primeiro acordo de parceria jurídica entre Portugal/Brasil/Itália.

Em comunicado, as duas advogadas explicam que o acordo resultou de “um interesse comum em actuar no âmbito do direito internacional de vários países”.

Susana Pereira, tem mais de 20 anos de experiência profissional, na área preferencial de atividade do direito civil, fiscal e comercial em Portugal (inscrita na Ordem dos Advogados Portugueses desde 1999).

Roberta Miotti, também tem experiência profissional há mais de 20 anos, nas mesmas áreas de actividade preferencial do direito civil, fiscal e comercial em Itália e no Brasil (inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil desde 1998, na Ordem dos Advogados de Portugal desde 2007 e na Ordine Degli Avvocati di Milano, Itália desde 2010).

“A cidade de Viana do Castelo tem sido amplamente procurada no último ano por cidadãos estrangeiros de vários países, em busca de qualidade de vida e segurança, bem como por empresas e investidores estrangeiros, que procuram fazer investimentos na cidade, a qual oferece um mercado favorável e recetivo, visando as advogadas, com esta parceria, suprir as necessidades decorrentes dessa procura”, acrescenta o comunicado.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - Decisões e Soluções

Publicidade

Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade