Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Taça: Valenciano sofre sete golos sem resposta e é eliminado pelo Guimarães

Rádio Alto Minho

20 Outubro 2018, 18:20

Acessibilidade

Publicidade

O Valenciano foi hoje afastado da Taça de Portugal ao sofrer um pesada derrota, por 7-0, frente ao Vitória de Guimarães, em jogo  da terceira ronda da prova realizada no estádio Doutor Lourenço Raimundo, em Valença com cerca de dois mil espetadores

O Guimarães, sétimos na I Liga, chegaram ao intervalo com uma vantagem de dois golos sobre o oitavo classificado da I Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, o primeiro apontado por Davidson aos 20 minutos e por Tyler Boyd aos 40.

A equipa comandada por  Luís Castro dilataram o resultado na etapa complementar através de Alexandre Guedes, aos 53 minutos,  Mattheus Oliveira, aos 66, um ‘bis’ de Oscar Estupiñán, aos 71 e aos 77, e um golo de cabeça de João Afonso, aos 80.

Num desafio com cerca de 2.000 espetadores, muitos deles de pé, junto ao relvado, o Valenciano circulou a bola e equilibrou o jogo nos primeiros 15 minutos, mas os vitorianos controlaram o resto da primeira parte.

Na segunda parte, o ritmo decaiu com os vimaranenses a dilatarem o resultado com facilidade e o Valenciano a ficar perto do tento de honra, num remate de longe de Junior, travado por Miguel Silva, aos 62.

Equipas:

– Valenciano: Croas, Costa (Ricardo Paulo, 67), Diogo Brito, Hélder, Junior, Salé (Castro, 54), Goios, Moreira, Ricardinho, Chiva e Joel (França, 57).

(Suplentes: Marcos, Rui Pedreira, França, Ricardo Paulo, Castro, Kevin e Moita).

Treinador: Pedro México.

– Vitória de Guimarães: Miguel Silva, Dodô, João Afonso, Frederico Venâncio, Rafa Soares, Celis, Mattheus Oliveira, Tozé (Francisco Ramos, 56), Tyler Boyd, Davidson (Rincón, 46) e Alexandre Guedes (Oscar Estupiñán, 68).

(Suplentes: Miguel Oliveira, Victor Garcia, Pedro Henrique, Pepê, Francisco Ramos, Rincón e Oscar Estupiñán).

Treinador: Luís Castro.

Árbitro: Rui Oliveira (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Costa (43) e Goios (57).

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade