EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Teatro do Noroeste regressa ao Sá de Miranda pela primeira vez após confinamento

Rádio Alto Minho

15 Julho 2020, 9:15

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana regressa presencialmente ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, este sábado às 18h00 , com a apresentação d’O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá, com encenação de Tiago Fernandes, inserido no programa da Feira do Livro de Viana do Castelo.

Após vários meses de programação online, a companhia vianense regressa agora, em conjunto com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, aos espetáculos com público, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Quando se iniciou o confinamento, era precisamente O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá que se encontrava em cena no centenário teatro, numa obra para a infância e juventude a partir do texto de Jorge Amado, interpretada por Ana Perfeito, Alexandre Calçada e Elisabete Pinto.

Este regresso tem, para já, uma apresentação única com entrada livre, mediante o levantamento de bilhete duas horas antes do espetáculo na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda, cuja lotação será limitada a 140 pessoas, por questões de segurança.

Publicidade

Rádio Alto Minho - RETOMA RAM
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Perspetiva [João] (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - 100% ProAuto

Siga-nos

Comentários

Publicidade