Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Terceira doação de benefícios sociais do Viana Abraça atribuída ao Lar de Santa Teresa

Rádio Alto Minho

25 Maio 2020, 14:07

Acessibilidade

Publicidade

No âmbito da terceira doação de benefícios sociais do projeto Viana Abraça, a instituição beneficiada foi o Lar de Santa Teresa. Com a poupança alcançada, o projeto Viana Abraça e a Câmara Municipal de Viana do Castelo conseguiram atribuir ao Lar de Santa Teresa uma cadeira elevatória que irá permitir a movimentação de utentes entre dois pisos. A atribuição deste benefício vem como prenda de aniversário antecipada, já que o Lar de Santa Teresa comemora o 143º aniversário a 26 de maio.

A cerimónia contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Viana do Castelo, Vítor Lemos, da Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal, Carlota Borges, bem como do Presidente da Direção do Lar de Santa Teresa, Augusto Gonçalves Parente, e da Diretora Técnica do Lar de Santa Teresa, Fátima Cristina Brito de Melo.

Esta doação apenas foi possível com a ajuda de todos os vianenses que aderiram ao projeto Viana Abraça e que contribuem para o desvio de resíduos orgânicos do aterro através da compostagem doméstica e recolha seletiva de orgânicos na zona urbana.

Por cada euro poupado com a compostagem doméstica e a recolha seletiva de orgânicos na zona urbana, a Câmara Municipal de Viana do Castelo junta outro euro. O total do valor arrecadado reverte a favor da atribuição de benefícios sociais, como a aquisição de bens que ajudam a melhorar o funcionamento das instituições de solidariedade social de Viana do Castelo.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade