Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Transferido para Braga empresário de Barcelos que fica sem um olho na praia do Rodanho

Rádio Alto Minho

12 Outubro 2018, 10:40

Acessibilidade

Publicidade

O empresário do setor têxtil, de 75 anos, que foi esfaqueado num olho ao tentar resistir a um roubo, na quinta-feira, na praia do Rodanho, em Vila Nova de Anha, Viana do Castelo, foi transferido para o hospital de Braga.

Contactada hoje pela Rádio Alto Minho fonte do hospital de Santa Luzia, unidade onde o empresário deu entrada, na quinta-feira, em estado grave, a transferência ficou a dever-se à necessidade de “prestação de outros cuidados médicos especializados,” mas “não corre risco de vida”.

Além da vista, o empresário de Barcelos foi ainda esfaqueado no tórax e abdómen.

Fonte da Polícia Judiciária de Braga, contactada pela Rádio Alto Minho, disse que a investigação a decorrer e que ainda não foram feitas detenções.

Segundo notícia hoje o jornal Correio da Manhã, “a vítima terá marcado um encontro com um homem, mas foi brutalmente atacado e roubado, por outros dois, assim que chegou”.

O jornal adianta que “foi o taxista que transportou o empresário de Barcelos até à praia do Rodanho quem deu o alerta, às 14:40.

O taxista – que, segundo apurou o CM, há vários anos transporta este empresário para encontros homossexuais nesta zona – tinha deixado o cliente há poucos minutos no local ermo, junto à praia conotada com prostituição gay.

O taxista “recebeu uma chamada do cliente a contar que tinha sido atacado e precisava de ajuda. Acabou por localizá-lo entre a vegetação, com sinais de extrema violência”.

O empresário “ficou sem a carteira, na qual tinha uma avultada quantia de dinheiro”.

Foto: Correio da Manhã

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade