Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Trânsito restabelecido na 2ªfeira na envolvente do Jardim D. Fernando e na Rua de São Tiago

Rádio Alto Minho

15 Fevereiro 2019, 14:39

Acessibilidade

Publicidade

O trânsito vai ser restabelecido, na segunda-feira, na envolvente do Jardim D. Fernando e na Rua de São Tiago com a conclusão, hoje, da empreitada de reabilitação daquela zona da cidade, num valor de valor de 770 mil euros.

Segundo a Câmara de Viana do Castelo, a intervenção no Jardim D. Fernando – Praça General Barbosa, visou “a remodelação e reconfiguração da lógica viária e pedonal, que passou pelo “prolongamento das vias de circulação, a redefinição da área de estacionamento e a infraestruturação das redes públicas”.

A obra incluiu “a criação dos percursos pedonais e o seu prolongamento, a colmatação das áreas de estacionamento e a revalidação de espaços verdes e arborização, para além da instalação, remodelação e prolongamento das redes residuais, pluviais, abastecimento de água, gás, telecomunicações, e ainda iluminação pública, mobiliário urbano e sinalética”.

Já na Rua de S. Tiago, e com os mesmos objetivos, foram prolongadas das vias de circulação, a redefinição da área de estacionamento e a infraestruturação das redes públicas (residual, pluvial, abastecimento de água, gás, telecomunicações), iluminação pública, mobiliário urbano e sinalética.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade