Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Três clubes de Viana juntam-se e lançam em 2020 três provas de Trail Running

Rádio Alto Minho

06 Novembro 2019, 8:49

Acessibilidade

Publicidade

Chama-se Alto Minho: o MUTseries Minho Utral Trail Séries e é a nova aposta da ADA- Associação Desportiva de Afifense, a EDV - Escola Desportiva de Viana e o CAOV- Clube de Atletismo Olímpico Vianense para 2020.

Na página oficial do Olímpico Vianense no Facebook a organização conjunta explica que o MUTseries Minho Utral Trail Séries, “é o resultado da estreita colaboração existente entre a ADA, a EDV e o CAOV, os “três dos maiores clubes de Viana do Castelo”.

A MUTséries começa dia 5 de abril como o TRAIL DE SANTA LUZIA, com uma distância de 50 quilómetros, a 02 de maio com TRAIL DE CERVEIRA (52 quilómetros)  e a 25 de outubro o AFIFE RUNING TRAIL, com um percurso de 46 quilómetros.

Segundo a organização, o novo evento nasce com “o objetivo de dar a conhecer os trilhos minhotos aos apaixonados pelo Trail Runing”, tendo sido criado “um circuito que reúne as três provas da distância de Ultra Trail, incluídas nas provas organizadas por cada um dos clubes e que, simultaneamente, estão certificadas e integram o calendário de 2020 do circuito nacional de TRAIL ULTRA da Associação de Trail Running de Portugal (ATRP).

O MUTseries “terá apenas 200 vagas disponíveis, sendo que, as primeiras 50 serão a um preço especial, concedendo assim o privilégio a quem a realizar a oportunidade não só pontuar para o circuito ATRP, mas também de competir no circuito mais restrito e exclusivo do Alto Minho, numa experiência pioneira”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade