EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

ULSAM conquista primeiro lugar em prémio “Top-2018”: A excelência dos Hospitais”

Andrea Cruz

29 Novembro 2018, 11:30

Acessibilidade

Publicidade

A Unidade de Saúde do Alto Minho (ULSAM) conquistou o primeiro lugar, na categoria das Unidades Locais de Saúde (ULS) atribuído pelo Top-2018”: A excelência dos Hospitais”.

Em comunicado hoje enviado à Rádio Alto Minho, a ULSAM adiantou que a unidade “alcançou, novamente, este ano, o primeiro lugar do “Top 5” das ULS.

“É com imenso orgulho que todos partilhamos e sentimos este prémio, com o resultado de um trabalho contínuo e consistente de todos os profissionais”, afirma a administração da ULSAM.

A cerimónia de atribuição dos prémios “Top-2018”: A excelência dos Hospitais” decorreu, na terça-feira, em Lisboa.

Segundo a ULSAM, “a avaliação e atribuição dos prémios de desempenho é feita pela consultora multinacional IASIST, que atribui cinco prémios a hospitais gerais, um prémio para cada tipologia de hospital, segundo os critérios de classificação das unidades de saúde definidos pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS)”.

“Este é o quinto ano em que são atribuídos os prémios “Top 5” em Portugal, mas pela primeira vez, além dos cinco prémios gerais, foram atribuídos mais cinco prémios a duas áreas clínicas específicas: a área respiratória e a área do coração”, adiantou.

De acordo com a ULSAM, “os hospitais são avaliados por grupos, que vão do B ao E, crescendo em dimensão e complexidade das unidades. São ainda avaliadas, num grupo específico, as unidades locais de saúde (ULS)”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Crédito Agricola
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Solar Merufe (banner noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade