Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Um homem morreu hoje em Valença após atropelamento em festa

Pedro Xavier

08 Julho 2019, 9:47

Acessibilidade

Publicidade

Um homem morreu hoje depois de ter sido atropelado por um carro esta madrugada em Ganfei, Valença, distrito de Viana do Castelo, num acidente que provocou ainda quatro feridos ligeiros.

O homem que morreu foi, pelas 00h00, “colhido por um carro” que circulava no largo onde decorriam as festas da Senhora da Esperança, no lugar das Azenhas, freguesia de Ganfei, e ficou “entalado contra um muro”, sofrendo “ferimentos em todo o corpo”, explicou o comandante dos bombeiros de Valença, Miguel Lourenço.

O veículo “colheu outras três pessoas que estavam na festa”, que também sofreram ferimentos ligeiros, tal como um dos ocupantes da viatura, disse o comandante.

A vítima que morreu tinha sofrido ferimentos graves e, quando ia a caminho do hospital de Braga, “o estado de saúde agravou-se” e foi tomada a decisão de a transportar para o hospital de Ponte de Lima, “onde veio a falecer”, acrescentou.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o atropelamento provocado por um automóvel ligeiro provocou “cinco feridos, quatro ligeiros e um grave”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade