Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Valença leva ao Mundial faixa vencedora do Europeu

Rádio Alto Minho

18 Junho 2018, 16:42

Acessibilidade

Publicidade

A faixa de Valença, de apoio à seleção portuguesa, que puxou pelos campeões europeus, em França, vai agora para a Rússia.

Em comunicado, hoje, a Câmara Municipal de Valença adiantou que “vai fazer chegar aos estádios russos do Mundial uma faixa de apoio à seleção das Quinas com as dedicatórias dos valencianos”.

“Os valencianos associam-se assim a esse grande momento do futebol mundial que está a marcar o calendário desportivo da primavera / verão. A par da faixa valenciana alguns valencianos localmente estão a marcar a sua presença, jogo a jogo, puxando pelas cores nacionais. Um apoio redobrado com o entusiasmo depositado no João Carlos Costa, valenciano, ao serviço da seleção Nacional, como treinador adjunto”, adianta o município .

Segundo a autarquia, “a faixa que vai para o seu segundo mundial e já se sagrou campeã da Europa mantém-se firme no apoio à seleção nacional”.

“Depois do Mundial do Brasil, do Europeu em França, Valença, marca presença na Rússia. A faixa de Valença pretende ser a presença sempre constante nos grandes momentos do apoio à seleção das Quinas”, acrescenta.

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade