EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Valença: Um morto e um ferido grave em choque de automóvel contra uma árvore

Rádio Alto Minho

25 Outubro 2020, 0:35

Acessibilidade

Publicidade

Um homem de 54 anos morreu e outro de 56 ficou ferido com gravidade, este sábado à noite, num despiste de automóvel seguido de embate contra uma árvore na EN 201 em Cerdal, Valença.

O ferido grave é o condutor do veículo e a vítima mortal o seu acompanhante. Ambos são residentes em Cerdal. O acidente ocorreu cerca das

De acordo com o Comandante dos Bombeiros de Valença, Miguel Lourenço, o homem de 54 anos ainda foi transportado de emergência para o hospital de Braga pela VMER do Alto Minho, mas acabou por sucumbir aos ferimentos no caminho. O ferido grave foi transportado para o hospital de Viana do Castelo.

Desconhecem-se as circunstâncias em que ocorreu o despiste do automóvel, aparentemente sem envolvimento de outros veículos. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, adiantou que o alerta para o acidente foi dado às 20.49 horas e que a 201 esteve cortada nos dois sentidos até às 22.35 horas. Para o local foram mobilizados 12 operacionais com cinco veículos dos Bombeiros de Valença, a SIV local e duas patrulhas da GNR.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade