Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

“Viana Abordo” quer promover inovação e empreendedorismo em Viana

Rádio Alto Minho

12 Dezembro 2018, 17:47

Acessibilidade

Publicidade

Fomentar a inovação e o empreendedorismo em Viana do Castelo é o objetivo da iniciativa “Viana Abordo” que vai decorrer este quinta-feira, pelas 18:00 no café concerto do Teatro Sá de Miranda.

A ação, que quer juntar cidadãos, município, empresas e o universo académico é promovida pelo Hub Criativo Dinamo10, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC e da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

A segunda edição do “Viana Abordo”, que arranca esta quinta-feira e que se vai prolongar durante um ano, com periodicidade mensal, pretende “convocar a comunidade local para promover um contexto de aprendizagem partilhada, capaz de identificar oportunidades e, desenvolver possíveis soluções co-criadas com os cidadãos”.

As “sessões do Viana Abordo estão inseridas num programa de mentoria que funcionará paralelamente com o objetivo de apoiar cidadãos, empresas e empreendedores que pretendam dar resposta às oportunidades que forem sendo identificadas e com potencial estratégico para a região”.

A sessão marcada para esta quinta-feira contará com a presença de Johan Stevens empreendedor vianense, fundador da empresa Sanitop, que irá contribuir com o seu testemunho e experiência a empreender de Viana para o país e o mundo.

O evento é aberto e gratuito mediante inscrição obrigatória.

 

Foto de Hélder Teixeira

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade