Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo aderiu ao Grupo Inter-regional sobre o Futuro da Indústria Automóvel do Comité das Regiões

Pedro Xavier

05 Julho 2018, 18:20

Acessibilidade

Publicidade

O município de Viana do Castelo aderiu ao Interregional Group on the Future of the Automotive Industry do Comité das Regiões. O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, aderiu ao Grupo Inter-regional sobre o Futuro da Indústria Automóvel durante uma reunião que aconteceu em Bruxelas, para abordar a importância dos clusters automóveis, a investigação em curso na descarbonização e na automatização dos automóveis.

Este grupo vai, em breve, reunir em Viana do Castelo, para contribuir para uma melhor competitividade e emprego da indústria automóvel e para um maior envolvimento das universidades no desenho de futuras soluções. O Grupo Inter-regional sobre o Futuro da Indústria Automóvel foi fundado em 2009 para tratar dos problemas que afetam a indústria automóvel.

Atualmente, o objetivo do CoR Automotive Intergroup Meeting evoluiu para defender os interesses dos territórios com uma importante indústria automóvel e encontrar soluções comuns para os desafios que eles enfrentam.
O CoR Automotive Intergroup Meeting conta com meia centena de membros do Comité das Regiões, além de observadores externos da Áustria, Bélgica, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha e Reino Unido.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade