Viana do Castelo: Concerto dos D.A.M.A. adiado
28 Outubro 2020, 12:04
O concerto dos D.A.M.A., que estava agendado (e esgotado) para dia 31 de outubro em Viana do Castelo, foi adiado. Segundo fonte da Câmara Municipal, por motivos alheios à organização, o espetáculo fica adiado para uma nova data a agendar posteriormente.
Os membros dos D.A.M.A. estão infetados com covid-19.
Miguel Coimbra foi o primeiro músico da banda a revelar que estava infetado. E, na semana passada, os restantes elementos confirmaram que também estão.
Esta segunda-feira, Kasha revelou a situação através do Instagram:
“Estou em isolamento desde quarta-feira passada, mas a verdade é que testei positivo. Estou sem qualquer tipo de sintomas, estou bem, sinto-me como se não tivesse testado positivo. Mas a verdade é que estou com o bicho e, por isso, vou ter de estar de quarentena até ele se ir embora. É impressionante, de facto. Há uma semana não tinha ninguém que eu conhecesse que tinha testado positivo à Covid-19 e, de repente, tenho uma série de pessoas contagiadas também”. “Basta olharmos para o telejornal e vemos os números a aumentar todos os dias. O perigo é real, protejam-se. Eu, felizmente, tenho a sorte de não ter sintomas, mas há pessoas com sintomas, febres e coisas mais graves”.
Miguel Cristovinho escreveu nas stories da sua página de Instagram: “Pessoal, obrigado pelas mensagens de preocupação! Como sabem, depois da notícia do Coimbra, eu e o Kasha temos estado em isolamento. Também testei positivo, no dia a seguir ao Coimbra”.
Além dos cantores da banda, também a namorada de Kasha, Bárbara Bandeira, está infetada, assim como a companheira de Miguel Coimbra, a atriz Angie Costa.
A banda está em fase de lançamento de um novo álbum, o ‘Sozinhos à Chuva’.




















