Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Viana do Castelo é a primeira cidade a receber ponte de recolha do IKEA

Rádio Alto Minho

14 Dezembro 2018, 17:50

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo é a primeira cidade do país a receber os pontos de recolha que a Ikea vai abrir em várias zonas do país no âmbito de uma estratégia que a empresa tem curso que visa aproximar a marca dos portugueses, independentemente do local onde se encontrem.

Segundo a empresa, o serviço Click & Collect, que permite a compra online e recolha em loja, é um dos que mais tem crescido na Ikea, a marca sueca decidiu ir mais longe e abrir pontos de recolha em cidades onde não está presente. Pelo valor de 40 euros, qualquer compra no site da Ikea Portugal pode ser encaminhada para um ponto de recolha, não existindo limite de valor ou peso.

A estratégia de aproximação inclui ainda um novo serviço de entregas via CTT. Os clientes podem comprar online e receber encomendas de até 25 quilos de produtos Ikea: os preços começam nos sete euros no Continente e nos 20 euros para as Ilhas. Neste caso, podem optar por receber em casa ou numa loja CTT.

«A Ikea está a adaptar-se para o crescimento do comércio electrónico, como todos os retalhistas, e por isso queremos estar prontos e ampliar todos os nossos canais e pontos de contacto. A nossa estratégia passa por sermos verdadeiramente acessíveis à maioria dos portugueses», explica Malcolm Haylett, responsável de ecommerce, web & digital da Ikea Portugal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade