EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo: Lar de idosos ilegal em Carreço encerrado pela Segurança Social

Rádio Alto Minho

05 Maio 2021, 9:59

Acessibilidade

Publicidade

A Segurança Social encerrou um lar de idosos que funcionava de forma ilegal na freguesia de Carreço, Viana do Castelo. Trata-se de uma habitação particular com cerca de uma dezena de utentes.

O Instituto da Segurança Social informou que o estabelecimento estava em atividade com deficiências graves nas condições de instalação, segurança, funcionamento, salubridade, higiene e conforto, representando um perigo para os direitos dos utentes e a sua qualidade de vida e ordenou o encerramento imediato do estabelecimento.

O Instituto da Segurança Social avisa que caso o estabelecimento seja reaberto ou a atividade de apoio social continue de forma ilegal, os proprietários serão sujeitos a procedimento criminal pelo crime de desobediência.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade