Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo mostra-se na Bolsa de Turismo de Lisboa

Rádio Alto Minho

12 Março 2019, 15:41

Acessibilidade

Publicidade

O Município de Viana do Castelo está presente, com stand próprio, a partir desta quarta-feira e até 17 de março, na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O stand do Município está localizado no Pavilhão 2 (stand 2A33), com o objetivo de promover as potencialidades turísticas do concelho, o património histórico e natural, as unidades de alojamento e restauração, empresas de animação turística e eventos, com especial destaque para a Romaria em Honra de Nossa Senhora da Agonia.

O stand do Município conta ainda com a presença de uma artesã que apresenta uma Mostra dos Bordados Certificados de Viana do Castelo.

Nos três primeiros dias do evento, dedicados unicamente a profissionais do setor do turismo, o stand do Município de Viana do Castelo vai receber reuniões entre empresários locais e alguns dos compradores internacionais convidados para o Programa de Hosted Buyers.

Durante o fim-de-semana, a BTL abre as suas portas ao público em geral, e para sábado, dia 16 de março, está agendado o dia de animação especial de Viana do Castelo, altura em que serão realizadas provas de vinho por produtores locais e degustação de Torta de Viana pela Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo, estando a animação musical garantida pela Banda de Gaiteiros da Zé Pedro Associação Musical

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade