EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Viana do Castelo na corrida ao prémio europeu Green Leaf 2021

Andrea Cruz

18 Novembro 2019, 22:32

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo está entre as 18 cidades europeias candidatas ao Prémio Green Leaf 2021.Segundo a Comissão Europeia, além da capital do Alto Minho, também Oliveira do Hospital, no distrito de Coimbra, concorre àquela distinção.

Além das duas cidades portuguesas, estão na corrida àquele prémio, as cidades Avignon e Vichy (França), Bistrita (na Roménia), Carballo e Riba-Roja de Túria (Espanha), Çiftlikköy (Turquia) e a cidade alemã de Coswig.

Na lista estão também Elsinore, Nyborg e Ringkøbing-Skjern (Dinamarca), Gabrovo (Bulgária), Kemi e Lappeenranta (Finlândia), Sombor (Sérvia), Taurage (Lituânia) e Valmiera (Letónia), concorrem também aquele prémio europeu

Na nota, a Comissão Europeia informou ainda que além dos prémios Green Leaf (folha verde) 2021, há 18 cidades candidatas ao Prémio European Green Capital (cidades verdes) 2022.

O European Green Leaf Award foi lançado em dezembro de 2014 e é dirigido a cidades europeias com entre 20 mil a 100 mil habitantes e que se demonstrem comprometidas com o ambiente e o crescimento da economia verde.

Publicidade

Rádio Alto Minho - reveillon
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Pecado Capital
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - RB MOTOR 1
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - taqi 2
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade