Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo presente em encontro de Cidades Atlânticas

Pedro Xavier

09 Julho 2019, 10:43

Acessibilidade

Publicidade

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Presidente das Cidades Atlânticas, José Maria Costa, marcou presença num encontro das Cidades Atlânticas, que aconteceu em Bruxelas, na Bélgica. O autarca marcou presença na discussão “Fortalecendo os vínculos da inovação nos territórios europeus”, tendo participado na apresentação do projeto ECORIS3.

O edil vianense foi ainda moderador na mesa redonda sobre “Uma estratégia para o Espaço Europeu, que contou com a Secretária-geral das Cidades Atlânticas, Tamara Espiñeira, e com o Chefe de Unidade de Ligação no Serviço de Estudos do Parlamento Europeu, Klemen Zumer.

Recorde-se que José Maria Costa é Presidente da rede das Cidades do Arco Atlântico, entidade que foi criada em 2000 e que representa mais de 200 autoridades locais da costa atlântica europeia que se relacionam, diretamente, com as diversas instituições comunitárias, para a afetação de fundos estruturais da Comissão Europeia, do grupo URBAN do Parlamento Europeu e do Programa INTERREG Espaço Atlântico.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade