EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Viana do Castelo: Teatro Municipal Sá de Miranda adaptou programação a segundo confinamento

Rádio Alto Minho

26 Janeiro 2021, 9:15

Acessibilidade

Publicidade

O Teatro Municipal Sá de Miranda adaptou a sua programação a este segundo confinamento. A banda portuguesa D.A.M.A, com concerto inicialmente agendado para dia 30 de janeiro, tem nova data agendada para a Sala Principal do Teatro Municipal Sá de Miranda: é no dia 14 de março, às 21h00. O concerto solidário dos Sons do Minho tem também nova data, tendo sido reagendado para dia 1 de abril, às 21h00.

O espetáculo Palhaço Verde, com texto de Matilde Rosa Araújo e encenação de Graeme Pulleyn mantém a estreia marcada para 24 de fevereiro. A coprodução entre a companhia A Turma e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana, Estrada de Terra, com texto e encenação de Tiago Correia e interpretação de Alexandre Calçada, Ana Moreira e Pedro Lamares, estreia a 27 de março, às 21h00, no Dia Mundial do Teatro.

É também renovada a aposta na programação digital, através do serviço +_teatro, que faculta a disponibilização gratuita, o aluguer e a compra de conteúdos performativos, tais como espetáculos, magazines educativos e vídeos diversos, através da nova plataforma do teatro vianense www.tmsm.pt.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade