Viana: já arrancaram obras de requalificação e beneficiação do Centro Escolar de Mujães
21 Maio 2026, 14:33
A Junta de Freguesia de Mujães, no concelho de Viana do Castelo, informou, esta quarta-feira, que já arrancaram as obras de requalificação e beneficiação do Centro Escolar de Mujães.
Segundo aquela autarquia, trata-se de “uma obra muito importante e há muito aguardada pela nossa freguesia”, representando um investimento de 297.041,99 euros “na melhoria das condições do nosso centro escolar”.
“Esta intervenção permitirá oferecer melhores condições às nossas crianças, professores, funcionários e a todos os que diariamente utilizam este espaço, contribuindo para um futuro com mais qualidade, conforto e segurança”, salienta a Junta de Freguesia nas suas redes sociais.
“A Junta de Freguesia de Mujães agradece ao Município de Viana do Castelo e ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, Arq.ºLuís Nobre, pelo apoio e compromisso contínuo com o desenvolvimento e valorização da nossa freguesia”, acrescenta.























