Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Viana sob aviso amarelo devido à trovoada e vento forte

Rádio Alto Minho

04 Setembro 2018, 10:09

Acessibilidade

Publicidade

Viana do Castelo está entre os sete distritos do continente que estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de trovoada e vento forte. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), além de Viana do Castelo também os distritos de Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de condições favoráveis à ocorrência de trovoada, por vezes acompanhadas de rajadas fortes de vento.

Viana do Castelo está entre os sete distritos do continente que estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de trovoada e vento forte. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda vão estar sob aviso amarelo devido à previsão de condições favoráveis à ocorrência de trovoada, por vezes acompanhadas de rajadas fortes de vento.

O aviso amarelo vai estar em vigor entre as 14:00 e o final do dia de hoje.

Segundo o IPMA, o aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, é emitido quando há uma “situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica”.

Foto:Luís Lagadouro

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade