Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Viana vai ter Padel Center a partir de abril

Rádio Alto Minho

08 Março 2019, 9:11

Acessibilidade

Publicidade

O Clube de Ténis de Viana, em parceria com uma empresa privada local, está a criar um Padel Center, na Praça da Galiza, junto do clube de ténis da cidade, aumentando assim a oferta desportiva, tanto aos habitantes como a turistas que visitam Viana do Castelo.

Em comunicado, publicado na sua página oficial no Facebook, o Clube de Ténis de Viana do Castelo adianta que a abertura oficial do Padel Center está prevista para o início próximo mês de abril. A infraestrutura contará com duas pistas de Padel cobertas, e com uma zona ‘lounge’ onde será montado um espaço de apoio para aluguer e venda de material da modalidade.

“O aluguer das pistas não terá restrições e no espaço vai funcionar uma escola de Padel, com apoio de um professor especializado – no sítio web do Padel Center Viana poderá ser consultada toda a informação (www.padelviana.pt)”, explica o clube.

A proximidade DE Viana do Castelo com Espanha, está na origem desta aposta do Clube de Ténis de Viana do Castelo, uma vez que no país vizinho, “este desporto tem mais atletas federados do que o futebol e é o segundo desporto mais praticado”.

“Outro aspeto influenciador na decisão de investir no projeto foram também os indicadores turísticos, que referem que Viana do Castelo tem crescido ao dobro da velocidade da região Norte e do país, tendo duplicado o número de dormidas, entre 2014 e 2017, para 267 mil”, adianta o clube.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade