EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Viana Volley Cup começa hoje com 66 equipas de 24 clubes portugueses e da Galiza

Andrea Cruz

26 Dezembro 2018, 10:18

Acessibilidade

Publicidade

A oitava edição do Viana Volley Cup, o maior torneio de natal de voleibol, começa  hoje com a participação de 24 clubes, mais cinco que em 2017. No total são 66 equipas distribuídas por dez campos de voleibol nos pavilhões municipais de Santa Maria Maior, Monserrate, Atlântico, Mestre Luís Braga e, ainda, nas instalações desportivas da Escola Secundária de Monserrate.

A cerimónia de abertura do torneio internacional vianense está marcada para o dia 26, às 22h, no Centro de Cultural de Viana do Castelo, na zona ribeirinha da cidade minhota.

Os jogos têm o seu início às 9h30, terminando por volta das 21h30 nos dias 27 e 28. No dia 29, os jogos terminam antes do início da cerimónia de encerramento, que se realiza no pavilhão municipal de Monserrate, pelas 18h.

São padrinhos da edição de 2018 do Viana Volley Cup Hugo Silva, treinador do Sporting Clube de Portugal, Bruno Cunha, atleta do VCV, e Miguel Tavares e Lourenço Martins, internacionais portugueses.

Organizado pelo Voleibol Clube de Viana, cuja equipa de seniores masculinos disputa há três épocas a I Divisão, em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo, a Associação de Voleibol de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Voleibol, o Viana Volley Cup está homologado pela Federação Portuguesa de Voleibol e tem vindo a crescer de edição para edição.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual

Siga-nos

Comentários

Publicidade