EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Desporto

Vianense Ademar Pereira marcou presença no 62º Ralicross de Lousada

Pedro Xavier

11 Setembro 2018, 12:14

Acessibilidade

Publicidade

Após a habitual pausa de Verão, o Campeonato Nacional de Ralicross volta ao ativo, romando à Pista da Costilha, em Lousada. Ademar Pereira, piloto de Viana do Castelo, marcou presença nesta competição com o seu Subaru Impreza WRx Sti.

Nos dias 8 e 9 de Setembro, deu-se a quinta ronda do CNRx, onde a comitiva do nacional de ralicross e kartcross rumou até Lousada para mais uma prova do campeonato. Com uma lista de inscritos recheada, o fim-de-semana encheu-se de adrenalina e muita emoção em pista.

Ademar Pereira entrou nesta ronda com o objetivo de arrecadar pontos, para valorizar a sua posição à geral dos SuperCars. O sábado começou com um dia de sol durante os treinos, mas a chuva decidiu aparecer e foi o grande desafio para a 1ª corrida de qualificação, tendo sido decretada “corrida molhada” a escassos minutos de começar.

No Domingo, a chuva deu lugar ao sol, e as restantes corridas de qualificação correram bem, tendo arrecadado bastantes pontos para a classificação geral.

“Foi um fim de semana excelente. Tive boas corridas, sem grandes problemas“, admitiu o piloto vianense, que aproveitou a oportunidade para “agradecer todo o apoio de amigos e familiares, ao patrocinador Neves & Neves, S.A e ao preparador AutoMeinedo”.

A próxima ronda vai-se realizar em Castelo Branco, já nos dias 22 e 23 de Setembro de 2018

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Valentim
Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido

Siga-nos

Comentários

Publicidade