Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vianense entre os 21 líderes distritais que defende subida ao campeonato de Portugal

Rádio Alto Minho

05 Abril 2020, 18:45

Acessibilidade

Publicidade

O Vianense é um dos 21 clubes que subscreveu uma posição conjunta, lançada pelo presidente de um clube inscrito na Associação de Futebol de Setúbal, que defende que os líderes das classificações das diferentes associações distritais devem subir ao Campeonato de Portugal, se a temporada for encerrada devido à pandemia de Covid-19.

Contactado pela Rádio Alto Minho, a propósito da notícia avançada pelo jornal A Bola, o presidente do Sport Clube Vianense, Rui Pedro Silva, confirmou que o clube da capital do Alto Minho subscreveu o comunicado conjunto que será enviado para as respetivas as associações distritais. Serão as associações a remeterem o documento à Federação Portuguesa da Futebol.

De acordo com o jornal A Bola, o comunicado é assinado por 21 clubes: Tirsense e Salgueiros (Porto); Pevidém (Braga), Pêro Pinheiro (Lisboa); São João de Ver (Aveiro); Mortágua (Viseu); Amigos da Paz (Leiria); Rabo de Peixe (Açores); Carapinheirense (Coimbra); Almeirim (Santarém); Vianense (Viana do Castelo); Oriental Dragon (Setúbal); Moncarapachense (Algarve); Juventude Évora (Évora); Camacha (Madeira); Moura (Beja); Meda (Guarda); Mondinense (Vila Real); Alcains (Castelo Branco); Vimioso (Bragança) e Crato (Portalegre).

O Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, foi suspenso, no dia 01 de março, à vigésima primeira jornada, devido à pandemia de covid-19. Nesse domingo, o Sport Clube Vianense deslocou-se ao estádio municipal da Correlhã, e venceu a equipa local por três bolas a zero.

A equipa da capital do Alto Minho é líder do campeonato com 54 pontos, seguida pelo Limianos 51 e pelo Valenciano com 48.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade