Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vianense regressa aos Campeonatos Nacionais

Rádio Alto Minho

06 Maio 2020, 15:09

Acessibilidade

Publicidade

A Direção da Federação Portuguesa de Futebol aprovou esta quarta-feira um amplo plano de emergência e reestruturação do terceiro escalão do futebol sénior masculino português, resultado da reflexão dos últimos seis meses com as associações e demais sócios FPF.

A decisão tomada pela Federação prevê um alargamento do Campeonato de Portugal na época 2020/21, onde competirão as seguintes 96 equipas: duas vindas da Liga Pro, 70 que permanecem, 20 que ascendem das competições regionais e 4 novas equipas B.

Vianense já reagiu à decisão da FPF:

Não era desta forma que pretendíamos regressar ao nosso lugar, mas as circunstâncias que todos temos vivido assim o ditaram!

O Sport Clube Vianense, líder em 16 das 21 jornadas disputadas no campeonato, com apenas uma derrota, e com mais vitórias alcançadas (17) que todos os adversários na competição, foi, de acordo com os números apresentados, a equipa mais forte, mais regular e mais convincente da época 19/20!

Preferíamos que a competição tivesse terminado, mas a decisão das Entidades reguladoras, que desta forma premeiam o mérito desportivo conquistado dentro das quatro linhas, conduziram a este desfecho, carimbando a subida da nossa equipa, pelo que agora a prioridade é preparar já a próxima época!

Uma palavra gigante de apreço a toda a estrutura do Sport Clube Vianense, jogadores, equipa técnica, departamento médico, Team Managers e restante Staff porque foram, efetivamente, os melhores, e merecem, mais do que ninguém, este desfecho.

Ainda uma referência muito positiva para todos os nossos adversários que deram tudo quando nos defrontaram, valorizando ainda mais a liderança que ocupamos durante a maior parte da competição!

Para finalizar, um enorme agradecimento aos nossos Sócios e Adeptos que estiveram sempre presentes, e cada vez em maior número, no apoio à equipa!

Contamos com o apoio de todos em 2020/2021!

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade