EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vídeo: Rio Lima invade areal de estacionamento em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

10 Fevereiro 2019, 16:57

Acessibilidade

Publicidade

As águas do rio Lima invadiram hoje, à tarde, o areal utilizado como zona de estacionamento, em Ponte de Lima. A subida do caudal do rio apanhou desprevenidos os automobilistas que estacionaram as viaturas naquela zona.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, contactada pela RAM, disse não ter sido solicitada a intervenção dos bombeiros.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima informou a Rádio Alto Minho que a situação foi reportada à corporação por populares, tendo sido alertada a esquadra local da PSP.

A mesma fonte adiantou que a corporação não foi informada numa descarga “anormal” da barragem do Lindoso.

Segundo aquela fonte, a subida do caudal do rio Lima estará relacionada com a chuva que tem caído nos últimos dias.

 

Foto e vídeo : Orlandinho Fofinho

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade