Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Vigésimo sétimo centro Norauto abre em Darque e cria 14 novos empregos

Rádio Alto Minho

16 Maio 2019, 23:50

Acessibilidade

Publicidade

A Norauto abriu em Darque, no Viana do Castelo o vigésimo sétimo centro em Portugal, criando 14 novos postos de trabalho entre responsáveis de centro, técnicos de oficina, vendedores e rececionistas. 

“A expansão da sua atividade em Portugal é uma aposta clara da marca que procura garantir uma maior proximidade junto dos seus clientes e o reforço da sua presença no eixo da mobilidade”, refere a empresa.

Segundo a Norauto, a abertura do novo centro, “contribui simultaneamente para o desenvolvimento da economia através da criação de mais de uma dezena de novos postos de trabalho”.

“A Norauto pretende facilitar a vida aos automobilistas e ser uma referência para os consumidores, disponibilizando uma gama alargada de produtos e serviços de oficina aos melhores preços”, acrescenta.

O novo centro está situado junto ao Continente Bom Dia de Darque.

“Acreditamos que os nossos serviços serão uma mais valia para os automobilistas da zona. Com a abertura do centro Norauto em Viana do Castelo e com a existência dos centros Norauto Braga e Norauto Guimarães, reforçamos a nossa presença neste eixo rodoviário.”, pode ler-se em comunicado da empresa

Os centros Nortauto são especializados na prestação de serviços auto e de venda de artigos e acessórios para automóveis e motos.

A primeira loja Norauto abriu em 1970, em França. Em Portugal, a Norauto está presente desde 1996. A marca está presente em nove países com mais de 600 centros e 11.000 colaboradores.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade