Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vinte e seis profissionais de saúde afetados por surto de sarna no Hospital de Barcelos

Rádio Alto Minho

11 Janeiro 2018, 13:07

Acessibilidade

Publicidade

Um surto de sarna infetou 26 profissionais do Hospital de Barcelos, mas não foi detetada qualquer sintomatologia nos doentes. se ao piso 5.

Aos 26 profissionais em causa foi proporcionada a realização de uma consulta de dermatologia, tendo-lhes sido sugerido o tratamento, “que deveria ser alargado aos familiares conviventes, por prevenção e independentemente da existência de sintomatologia”.

“O tratamento em causa já foi iniciado, estando também a ser tomadas as medidas necessárias de controlo ambiental”, refere o mesmo comunicado.

O Conselho de Administração do Hospital de Barcelos “assegura a normalidade da situação, considerando que o surto que se verificou está já devidamente controlado e os profissionais que referiram sintomatologia estão já a realizar o devido tratamento”.

“Esta situação não afeta de nenhuma forma a qualidade e segurança da realização da atividade assistencial e do trabalho dos profissionais”, acrescenta.

O Conselho de Administração do Hospital Santa Maior assegura, assim, “que se mantêm reunidas as condições para a manutenção da confiança que até à data os utentes têm demonstrado pelos serviços prestados”.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade