EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Regional

Violência doméstica entre os crimes que resultam em sete detenções no Alto Minho

Andrea Cruz

14 Maio 2018, 17:20

Acessibilidade

Publicidade

A GNR anunciou, hoje, ter efetuado, na última semana, no distrito de Viana do Castelo, sete detenções em flagrante delito, destacando uma pelo crime de violência doméstica, três por condução sob o efeito de álcool e uma por condução sem habilitação legal.

Em comunicado, com o balanço da atividade operacional da semana entre 07 a 13 maio, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou ter apreendido uma pistola de alarme e ter detetado 349 infrações de trânsito.

Daquelas infrações, 80 foram por excesso de velocidade, 22 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 21 por falta de inspeção periódica obrigatória e 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Naquele período, foram registados 50 acidentes de viação de que resultaram dois feridos graves e 12 ligeiros.

A GNR levantou 30 autos de contraordenação, 24 dos quais no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e seis ao abrigo do policiamento geral.

Na última semana, os militares daquela força de segurança realizaram seis ações de sensibilização, três delas de “Defesa da Floresta contra Incêndios”, que abrangeram 42 pessoas, duas ações nas escolas, junto de 173 alunos e oito professores e uma ação do programa “Idosos em Segurança”, onde participaram nove idosos.

Foto: esQrever

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - SofásZone

Publicidade

Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus
Rádio Alto Minho - Motriviana – CLÍNICA

Siga-nos

Comentários

Publicidade