Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..

VIPUR e município de Braga assinalam Dia da Árvore

Rádio Alto Minho

18 Março 2019, 11:16

Acessibilidade

Publicidade

A VIPUR vai celebrar o Dia Mundial da Árvore, no dia 21 de março, com a aquisição e plantação de dezenas de árvores de espécie ripícola junto ao rio Este, em Braga.

A iniciativa irá contar com a presença de colaboradores da empresa e com o Vereador Altino Bessa, responsável pelo pelouro do Ambiente no Município de Braga.

Esta arborização irá dar ainda mais vida a uma zona da cidade que tem vindo a ter mais pessoas a praticar atividade física e muitas famílias que aproveitam as instalações adjacentes para passear. A espécie ripícola foi escolhida por ser a mais adequada para a zona a plantar, sendo mais independente e não necessitando de uma manutenção tão complexa.

Com o apoio da Câmara Municipal de Braga desde a apresentação da proposta, a VIPUR vai levar a cabo a plantação das árvores continuando a sua estratégia de melhoramento do ambiente e redução da poluição da água e solos. Ao longo do ano, a empresa com escritórios em Braga, Viana do Castelo, Vila do Conde e Porto irá aumentar o número de iniciativas associadas a um futuro mais sustentável. Os colaboradores da VIPUR irão estar no local para a plantação das árvores, juntamente com o Sr. Vereador Altino Bessa, representando o Município Bracarense.

A iniciativa será levada a cabo às 14:00, do dia 21 de março, junto ao rio Este, perto do Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL). A Câmara Municipal de Braga irá dar apoio logístico e humano durante a realização da plantação.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade