Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Vitória difícil da Juventude de Viana frente ao UF Entroncamento da 3ª divisão para a Taça de Portugal em hóquei em patins

Fernando Serrão

18 Dezembro 2021, 19:27

Acessibilidade

Publicidade

A Juventude de Viana deslocou-se, ao final da tarde deste sábado, ao Entrocamento para defrontar o União Futebol Entroncamento que milita na 3ª divisão nacional, em jogo dos 32 avos de final da Taça de Portugal. Venceu por 2-4. Foi também o jogo de estreia da nova equipa técnica da equipa de Viana do Castelo, liderada por Rodrigo Sousa, depois da saída do técnico André Azevedo durante a semana.

No Pavilhão Albano Mateus, no Entroncamento, defrontaram-se duas equipas de escalões diferentes do hóquei em patins mas, apesar da equipa que viajou de Viana do Castelo ter tido maior ascendente na primeira parte, e até ter marcado primeiro, o que é certo é que os anfitriões lograram chegar ao intervalo com um empate no marcador a um golo.

Na segunda parte, a toada manteve-se, a Juventude de Viana adiantou-se de novo no marcador com nova resposta e novo golo da equipa do Entroncamento provocando novo empate, agora a dois golos. A insistência vianense no ataque haveria de surtir efeito com o terceiro golo e, já na parte final do encontro, com o quarto golo a pôr um ponto final no vencedor do jogo.

A Juventude de Viana venceu por 2-4, passa à eliminatória seguinte, mas com muitas dificuldades perante um adversário de um escalão inferior mas que se bateu muito bem.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade