Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto segue na Taça de Portugal

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2019, 12:30

Acessibilidade

Publicidade

O Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto venceu o Sporting de Espinho nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, por 3-0, e segue para os quartos-de-final.

Frente a um adversário difícil, os Marujos estiveram em grande nível e derrotaram os Tigres por 25-23, 25-23 e 25-22, no jogo que se disputou esta quarta-feira, dia 16, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior.

Para o central da equipa, José Belo, a vitória foi “merecida”. “Soubemos cumprir com o plano de jogo e lidamos com as dificuldades que um adversário como o Espinho nos impôs”.

Nos quartos-de-final o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto defronta a Associação Académica de São Mamede, no fim-de-semana de 3 de março.

Segue-se para o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto duplo compromisso no próximo fim-de-semana. No sábado uma viagem até Vila Nova de Famalicão para defrontar o Famalicense. O jogo é às 18h, no pavilhão municipal local. No dia seguinte, a 20 de janeiro, dia de Viana do Castelo, o Voleibol Clube de Viana/Casa Peixoto recebe o Sporting CP. A partida é às 16h, no pavilhão municipal de Monserrate

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade