Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vozes de Viana animam Feira do Livro de Viana do Castelo que começa sábado

Pedro Xavier

10 Julho 2019, 16:09

Acessibilidade

Publicidade

A quarta edição do evento “Vozes de Viana”, promovida e produzida pela Rádio Alto Minho, com o apoio da Câmara de Viana do Castelo, vai garantir na segunda-feira, dia 22 de julho às 22h00, a animação musical da 39ª Feira do Livro que arranca no próximo sábado no jardim público da cidade. O espetáculo que conta com a participação de alguns dos finalistas da edição 2019 do Vozes de Viana vai decorrer no coreto do jardim.

A inauguração oficial da Feira do Livro está agendada para este sábado, às 17h00 e, ao longo das duas semanas de programação, o Jardim Público vai acolher, todas as noites, pelas 21h30, no Ponto de Encontro, uma apresentação de livro, uma reflexão, ou até um ‘showcooking’ de sushi ou de cozinha funcional vegetariana.

A Tenda da Pequenada promete animar miúdos e graúdos todas as noites, às 21h30, e a animação musical variada acontece sempre às 22h00, no Coreto.

Também todos os dias, como é habitual, às 17h30 é promovida a Hora do Conto, com “O prazer de ler na Feira”, pelos Serviços Educativos da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo, junto à Biblioteca Itinerante.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade