Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Vozes de Viana animam Feira do Livro esta sexta-feira

Rádio Alto Minho

12 Julho 2018, 15:54

Acessibilidade

Publicidade

A terceira edição do evento “Vozes de Viana”, promovida e produzida pela Rádio Alto Minho, com o apoio da Câmara de Viana do Castelo, vai garantir esta sexta-feira, às 22:00, a animação musical da 38ª Feira do Livro que está a decorrer até dia 22 no jardim público da cidade. O espetáculo que conta com a participação das nove finalistas da edição 2018 do Vozes de Viana vai decorrer no coreto do jardim.

No programa desta sexta-feira, destaque ainda para a animação infantil. Na Tenda da Pequenada, a partir das 21.30, há “Contos estrambólicos” por Rui Ramos.

No stand Ponto de Encontro, às 21:30, há sessão de autógrafos com Manuel Oliveira Martins, autor de “Naufrágios de Viana”, numa organização do Centro de Estudos Regionais.

Integrado no programa da Feira do Livro, realiza-se na Biblioteca Municipal, entre as 17:00 e as 20:00, o ‘workshop’ “Os Pontos dos Contos- A Alquimia dos Contos”, por Rui Ramos.

A edição 2018 da Feira do Livro integra cerca de 70 eventos, entre apresentação de livros e sessões de autógrafos, animação infantil, música, teatro, dança, workshops e oficinas, contando ainda com exposições.

Durante as duas semanas de duração, a Feira do Livro, que conta com a presença de mais de meia centena de livreiros, funciona das 17:00 às 24:00, numa organização da Câmara Municipal de Viana do Castelo e do Centro Cultural do Alto Minho.

 

Foto: Ricardo Sousa/DR – RAM

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade