Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

X Fórum da Qualidade decorre dias 4 e 5 de junho na Escola Superior de Ciências Empresariais

Rádio Alto Minho

22 Maio 2018, 11:03

Acessibilidade

Publicidade

A Escola Superior de Ciências Empresariais, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo localizada em Valença, através da sua Pós-graduação em Gestão da Qualidade, vai realizar nos próximos dia 4 e 5 de junho o X Fórum de Qualidade este ano com o tema “Indústria 4.0 – Desafios para a Qualidade e Melhoria Contínua” .

Segundo a organização, este ano, o destaque será “a Indústria 4.0 e qual o impacto que a mesma poderá ter nos referenciais normativos e outros modelos de gestão como o Lean, o 6 sigma, e o modelo de excelência da EFQM”.

“Este evento tem como objetivo ser um espaço de debate e troca de opiniões e experiências sobre esta temática, e tem reunido nas edições anteriores, especialistas da área, bem como empresários, responsáveis pelos departamentos da qualidade de empresas e alunos interessados por esta temática”, adianta a organização.

O X Fórum vai contar com a participação de oradores da Enercon, Universidade do Minho, Bosch Car Multimédia, Institute of Business Management, SGS, PSP, Castelbel, Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM), CTT, Vinco Válvulas, Ikea Industry e Borgwarner.

A participação no evento e nos ‘workshop’s’ carece de inscrição obrigatória, por limitação de lugares. As inscrições devem ser realizada até 01 de Junho

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade